PROJETO EMPRESARIAL

Como construir estratégias vencedoras

1

de
novembro

Pedido de Desculpas

Caros leitores,

A duas semanas estou fora do ar por motivos "técnicos" do terra. Perdemos todos os artigos e comentários publicados. Muitos dos quais não tenho cópia. Neste momento estou criando um site independente, que poderá ser acessado à partir da próxima semana: www.luislobao.com.br

No site, teremos a facilidade do recurso do blog, bem como artigos e ferramentas para leitura e donwload.

Abaixo o pedido nobre de descupas do TERRA, que infelizmente não tem a mesma competência para corrigir os problemas. Como sempre discuto com vocês em minhas aulas e palestras, a proposta de valor deve ser coerente, se não tem como atender uma expectativa, não ofereça o serviço.

Abraços,

Lobão

————————————-

RESPOSTA DO TERRA

Prezado Sr. Luís,

Em atenção a sua questão pedimos sinceras desculpas por quaisquer inconvenientes que possam ter  sido ocasionados em decorrência de falha na comunicação ou de uma postura inadequada durante o  atendimento. Com relação a esta situação, já estamos tomando as providências necessárias e  reavaliando os procedimentos adotados em seus atendimentos anteriores visando aprimorar os mesmos  e corrigi-los no intuito de evitar que aconteçam novamente transtornos como estes.

O Terra preza por uma filosofia de trabalho com relação ao atendimento prestado a nossos clientes, o qual deverá ser cordial, objetivo e esclarecedor. Qualquer postura contrária a esse objetivo não deverá  ser tolerada. Sendo assim, agradecemos a sua colaboração apontando uma falha e nos proporcionando,  assim, condições de corrigi-la a fim de proporcionar o crescimento da qualidade de nossa Central de  atendimento.

Caso necessite de maiores esclarecimentos, entre em contato com nosso atendimento ao cliente:

- Telefone: (31) 3228-5757
- E-mail: suporte@terra.com.br, cliente@terra.com.br.
- Chat: www.terra.com.br/suporteonline

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.

Atenciosamente,
—————————————————————————–
L. Cláudio D’Camargo
Relacionamento com o Cliente Terra
www.terra.com.br/fale
SAN - Serviço de Atendimento Nacional
Fax: (51) 3287-9087
—————————————————————————–
Previna-se de e-mails indesejáveis!
E-mail protegido: www.emailprotegido.terra.com.br
—————————————————————————–

Arquivado em: Sem categoria I

1 Comentário »

  1. Comentário por Geisa Cristina Bastos — 4 de novembro de 2011 (11:11)

    Nome: Geisa Cristina Bastos
    E-mail: geisacrys@hotmail
    Mensagem: Por telefone não estou conseguindo contato , então optei
    antes de procurar o procon o MSN. Quando adquiri a internet OI, um pessoal
    da Terra ligaram dizendo que precisava do número do cartão para cobrar o
    envio do moldem, só que o moldem nunca chegou e a cobrança sim. Na fatura
    consta o valor de R$ 18.89, sem a gente estar utilizando o moldem de vocês.
    Se nós estamos utilizando internet é de um moldem que o meu esposo comprou e
    não a de vocês. O meu fone é 062-3596-6610, por favor entrem em contato
    comigo, vamos resolver o ocorrido de forma amigavel. Obrigada! Geisa.

Deixe um comentário

Feed RSS dos comentários deste post. URL de TrackBack

Report abuse Close
Am I a spambot? yes definately
http://lobao.blog.terra.com.br
 
 
 
Thank you Close

Sua denúncia foi enviada.

Em breve estaremos processando seu chamado para tomar as providências necessárias. Esperamos que continue aproveitando o servio e siga participando do Terra Blog.